Acompanhamento Contrato de Gesto 366/2017 Contratado x Realizado Ano 2022 "Contratado mensal" Realizado CLNICA MDICA Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Leitos 75 60,6 46,5 47,6 56 66,3 68,2 71,1 69,4 68,1 67,4 60,8 66,6 Sada/ms 169 224,0 104 133 141 170,0 138 192 155,0 133,0 171,0 158 156 Mdia de Permanncia 10 7,4 11,5 10,3 11,2 11,2 13,8 10,1 12,2 14,3 11,0 10,5 12,2 Taxa de Ocupao 90% 87,8% 92,2% 92,9% 94,5% 92,9% 93,2% 88,2% 88,2% 93,3% 89,9% 91,0% 92,2% Ind. De Renovao 3,2 3,7 2,2 2,8 2,5 2,6 2,0 2,7 2,2 2,0 2,5 2,6 2,3 Ind. de Int. Subst. 0,9 1,0 1,0 0,8 0,6 0,9 1,0 1,3 1,6 1,0 1,2 1,0 1,0 "Contratado mensal" Realizado MATERNIDADE Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Leitos 31 30,8 31 31 31 29,7 30,7 31,0 29,8 28,9 30,5 30,6 29,2 Sada/ms 316 268,0 281 298 303 288,0 286 287 274,0 249,0 250,0 248 273 Mdia de Permanncia 2,5 2,7 2,6 2,7 2,8 2,7 2,4 2,7 2,7 2,7 3,0 2,8 2,7 Taxa de Ocupao 85% 76,1% 83,3% 83,5% 90,5% 84,2% 75,3% 79,2% 80,2% 78,0% 79,8% 76,7% 80,1% Ind. De Renovao 10,2 8,7 9,1 9,6 9,8 9,7 9,3 9,3 9,2 8,6 8,2 8,1 9,4 Ind. de Int. Subst. 0,4 0,9 0,5 0,5 0,3 0,5 0,8 0,7 0,7 0,8 0,8 0,9 0,7 "Contratado mensal" Realizado CLNICA OBSTTRICA Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Taxa de Cesrea* 40% 50% 58% 49% 47% 44% 42% 44% 41,5% 39,0% 47,3% 47,3% 45,7% * Mximo de 40% "Contratado mensal" Realizado CLNICA CIRRGICA Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Leitos 65 45,4 65 69,9 64 62,6 62,3 62,5 64,0 64,5 64,5 63,4 63,1 Sada/ms 520 438,0 521 594 524 514,0 503 772 466,0 439,0 486,0 520 491 Mdia de Permanncia 3 2,6 2,8 3,0 3,0 3,2 3,2 2,2 3,2 3,8 3,6 3,1 3,1 Taxa de Ocupao 85% 80,7% 79,8% 81,6% 80,8% 85,6% 86,1% 86,5% 74,7% 86,2% 86,9% 85,3% 77,9% Ind. De Renovao 10,2 9,7 8,1 8,5 8,1 8,2 8,1 12,3 7,3 6,8 7,5 8,2 7,8 Ind. De Int. Subst. 0,4 0,6 0,7 0,7 0,7 0,5 0,5 0,3 1,1 0,6 0,5 0,5 0,9 "Contratado mensal" Realizado UTI NEONATAL Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Leitos 10 10,0 10 10 10 10,0 10,0 10 10 10,3 10,0 10 10 Sada/ms 25 25,0 19 15 18 15,0 18,0 18 15,0 20,0 30,0 21 22 Mdia de Permanncia 10 10,1 11,1 13,1 8,1 15,4 10,7 7,8 8,5 7,6 7,7 8,0 10,7 Taxa de Ocupao 85% 81,6% 75,0% 63,2% 48,7% 74,5% 64,0% 45,5% 41,3% 49,0% 74,5% 55,7% 75,8% Ind. De Renovao 2,9 2,5 1,9 1,5 1,8 1,5 1,8 1,8 1,5 1,9 3 2,1 2,2 Ind. de Int. Subst. 1,6 2,3 3,7 7,6 0,0 5,3 6,0 9,4 12,1 7,9 2,6 6,3 3,4 "Contratado mensal" Realizado CUIDADOS INTERM. NEONATAL Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Leitos 15 14,8 15 15 15 15,0 15,0 15 15 15,2 15,0 15 15 Sada/ms 47 41,0 42 48 42 49,0 36,0 33 36,0 32,0 46,0 35 40 Mdia de Permanncia 8 6,9 6,3 6,0 6,1 4,8 6,2 5,1 5,7 5,7 6,0 6,1 6,1 Taxa de Ocupao 85% 61,2% 63,1% 62,2% 56,7% 50,8% 49,3% 35,9% 44,1% 39,8% 58,9% 47,1% 53,0% Ind. De Renovao 3,2 2,8 2,8 3,2 2,8 3,3 2,4 2,2 2,4 2,1 3,1 2,3 2,7 Ind. de Int. Subst. 1,4 4,3 3,7 3,7 4,6 4,7 6,3 9,0 7,2 8,6 4,2 6,8 5,4 "Contratado mensal" Realizado UTI ADULTO Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Leitos 40 49,6 49,6 49,9 49,7 39,6 39,8 40,0 40,0 41,3 40,0 40,0 39,9 Sada/ms 144 170,0 143 166 169 148,0 138 172 134,0 139,0 143,0 146 144 Mdia de Permanncia 7,5 8,6 9,0 9,0 8,5 8,0 8,4 6,7 8,9 8,5 8,1 7,9 8,1 Taxa de Ocupao 90% 95,5% 93,0% 96,4% 95,9% 96,3% 96,6% 93,4% 96,6% 95,0% 93,5% 95,9% 93,9% Ind. De Renovao 3,6 3,4 2,9 3,3 3,4 3,7 3,5 4,3 3,4 3,4 3,6 3,7 3,6 Ind. de Int. Subst. 0,8 0,4 0,7 0,3 0,4 0,3 0,3 0,5 0,3 0,4 0,6 0,3 0,5 "Contratado mensal" Realizado Procedimentos Invasivos Ambulatoriais Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Geral, Urologia, Ortopedia, Proctologia, Ginecologia 200 233 218 309 292 341 327 245 291 293 293 309 272 Outros Procedimentos 100 51 59 53 47 41 55 14 57 57 50 52 46 TOTAL 300 284 277 362 0 382 382 259 348 350 343 361 0 "Contratado mensal" Realizado Procedimentos Cirrgicos Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Cirurgias Ortopdicas e outras cirurgias 365 447 461 523 465 490 505 411 476 447 485 494 461 Cirurgia Ginecolgica 115 35 32 34 28 31 33 70 23 33 25 26 22 TOTAL 480 482 493 557 493 521 538 481 499 480 510 520 0 "Contratado mensal" Realizado Faturamento* Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Consulta Ambulatorial (SIA-SUS)* 3000 0 4055 2710 2363 1979 2717 1220 449 1901 2833 2123 Procedimento Ambulatorial (SIA-SUS)* 7000 0 16602 9352 9421 9172 9195 7346 1258 3708 7138 3394 Atendimento Hospitalar (SIH-SUS)* 1200 1617 796 1410 1342 1232 702 1202 908 355 1237 1255 TOTAL 11200 1617 21453 13472 13126 12383 12614 9768 2615 5964 11208 0 * A competncia de Faturamento diferente das demais produes, ou seja, sero inseridos os dados do ms anterior ao ms de referncia. "Contratado mensal" Realizado (externo) Janeiro Fevereiro Maro Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro SADT Externo Meta Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Realiz. Diagnstico em Cardiologia (Ecocardiograma) 470 313 335 410 385 457 337 295 357 327 470 269 257 Eletroencefalograma* 100 0 0 0 0 0 0 0 0 0 100 0 0 Ultrassonografia 600 592 584 781 774 759 752 295 745 706 600 565 466 Mamografia* 400 0 0 0 0 0 0 0 0 0 400 0 0 Tomografia 400 678 721 889 427 498 648 622 661 609 400 711 645 Ressonncia Magntica 300 249 257 303 309 345 322 300 346 308 300 286 205 Exames Endoscpicos (End. + Colon.) 200 149 172 230 121 130 145 146 137 133 200 197 178 CPRE 24 9 6 9 5 16 19 17 3 10 24 7 9 Raio X Contrastado* 20 0 0 0 0 0 0 0 0 0 20 5 3 Hemodinmica - 82 69 90 82 61 31 39 46 63 20 53 62 TOTAL 2514 2072 2144 2712 2103 2266 2254 1714 2295 2156 2534 2093 0 * No momento estes procedimentos no esto sendo realizados (conforme alinhamento com o contratante-SMS). Fonte: Prestao de Contas Mensal - Dados Assistenciais (enviada todo dia 10 para o contratante, Secretaria Municipal de Sade de Uberlndia - SMS)