Acesso a Informação
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA – LEI 12.527, de 18 de novembro de 2011
Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.
ACESSO AO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL
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Atividades e Resultados
Relatório de Atividades
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Contrato de Gestão / Convênio
Contrato
- 4º Termo Aditivo – Contrato 641.2023
- 3º Termo Aditivo – Contrato 641.2023
- 2º Termo Aditivo – Contrato 641.2023
- 2024 – Termo Aditivo Nº 1 – Dotação Orçamentária
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023 – Anexo VI – Planilha de Custos
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023 – Anexo V – Termo de Permissão de uso de bens móveis
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023 – Anexo IV – Termo de Permissão de uso de bem imóvel
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023 – Anexo III – Sistema de Liberação de Parcelas
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023 – Anexo II – Sistema de Avaliação
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023 – Anexo I – Termo de Referência
- 2023 – Contrato de Gestão Nº 641.2023
- 2023 – Termo Aditivo Nº 20 – Dotação orçamentária e repactuação para exercício
- 2023 – Termo Aditivo Nº 19 – Dotação orçamentária e repactuação para exercício
- 2023 – Termo Aditivo Nº 18 – Dotação orçamentária e repactuação para exercício
- 2023 – Termo Aditivo Nº 17 – Dotação orçamentária e repactuação para exercício
- 2022 – Termo Aditivo Nº 16 – Repactuação para exercício
- 2022 – Termo Aditivo N° 15 – Alteração de Orçamento – Reajuste Salarial
- 2021 – Termo Aditivo N° 14 – Inclusão de Serviço, dotação orçamentária e repactuação para exercício
- 2021 – Termo Aditivo N° 13 – Alteração de Orçamento – Contingência COVID-19
- 2021 – Termo Aditivo N° 12 – Alteração de dotação orçamentaria
- 2021 – Termo Aditivo N° 11 – Alteração de Orçamento – Contingência COVID-19 e Projeto TASY
- 2021 – Termo Aditivo N° 10 – Alteração de Orçamento – Contingência COVID-19
- 2021 – Termo Aditivo N° 09 – Alteração de Orçamento – Contingência COVID-19 – Tomografo
- 2021 – Termo Aditivo N° 08 – Alteração de Orçamento – Contingência COVID-19 – Tomografo
- 2020 – Termo Aditivo N° 07 – Repactuação para exercício
- 2020 – Termo Aditivo N° 06 – Alteração de Orçamento – Contingência COVID-19 – Camas
- 2019 – Termo Aditivo Nº 05 – Repactuação para exercício 2020
- 2019 – Termo Aditivo Nº 04 – Inclusão de serviços
- 2019 – Termo Aditivo Nº 03 – Alteração de dotação orçamentária
- 2019 – Termo Aditivo Nº 02 – Repactuação para exercício 2019
- 2018 – Termo Aditivo Nº 01 – Inclusão de serviços e verba investimento
- 2017 – Plano de trabalho – Contrato de Gestão 366-2017
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017 – Anexo V
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017 – Anexo IV
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017 – Anexo III
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017 – Anexo II
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017 – Anexo I
- 2017 – Termo Aditivo Nº 02.2017
- 2017 – Termo Aditivo Nº 01.2017
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017 – Anexo V
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017 – Anexo IV
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017 – Anexo III
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017 – Anexo II
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017 – Anexo I
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017 – Anexo V – Sistema de liberação de parcelas
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017 – Anexo IV – Sistemática de Avaliação
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017 – Anexo III – Plano de Prestação de Serviços
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017 – Anexo II – Planejamento Estrátégico
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017 – Anexo I – Projeto Básico
- 2016 – Termo Aditivo Nº 01.2016
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106 – Anexo V
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106 – Anexo IV
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106 – Anexo III
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106 – Anexo II
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106 – Anexo I
- 2016 – Termo Aditivo Nº 22.2016
- 2016 – Termo Aditivo Nº 21.2016
- 2016 – Termo Aditivo Nº 20.2016
- 2016 – Termo Aditivo Nº 19.2016
- 2016 – Termo Aditivo Nº 18.2016
- 2016 – Termo Aditivo Nº 17.2016
- 2016 – Termo Aditivo Nº 16.2016
- 2015 – Termo Aditivo Nº 15.2015
- 2015 – Termo Aditivo Nº 14.2015
- 2015 – Termo Aditivo Nº 13.2015
- 2015 – Termo Aditivo Nº 12.2015
- 2014 – Termo Aditivo Nº 11.2014
- 2014 – Termo Aditivo Nº 10.2014
- 2013 – Termo Aditivo Nº 09.2013
- 2013 – Termo Aditivo Nº 08.2013
- 2013 – Termo Aditivo Nº 07.2013
- 2013 – Termo Aditivo Nº 06.2013
- 2012 – Termo Aditivo Nº 05.2012
- 2012 – Termo Aditivo Nº 04.2012
- 2012 – Termo Aditivo Nº 03.2012
- 2011 – Termo Aditivo Nº 02.2011
- 2011 – Termo Aditivo Nº 02.2011 – Anexos
- 2010 – Termo Aditivo Nº 01.2010
- 2010 – Contrato de Gestão Nº187.2010
- 2010 – Contrato de Gestão Nº187.2010 – Anexo II a V
- 2010 – Contrato de Gestão Nº187.2010 – Anexo I
Publicação
- 2020 – Termo Aditivo Nº 05.2020 – Publicação em Diário Oficial
- 2019 – Termo Aditivo Nº 04.2019 – Publicação em Diário Oficial
- 2019 – Termo Aditivo Nº 03.2019 – Publicação em Diário Oficial
- 2019 – Termo Aditivo Nº 02.2019 – Publicação em Diário Oficial
- 2018 – Termo Aditivo Nº 01.2018 – Publicação em Diário Oficial
- 2017 – Resultado do Chamamento Público – Publicação em Diário Oficial
- 2017 – Edital de certame licitatório – Publicação em Diário Oficial
- 2017 – Contrato de Gestão nº 366.2017 – Publicação em Diário Oficial
- 2017 – Termo Aditivo Nº 02.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Aditivo Nº 01.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Resultado do Chamamento Público – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 122.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Resultado do Chamamento Público – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Contrato de Gestão Nº 319.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 01.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Resultado do Chamamento Público – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 269.2106 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 22.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 21.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 20.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 19.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 18.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 17.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Termo Aditivo Nº 16.2016 – Publicação Diário Oficial
- 2015 – Termo Aditivo Nº 15.2015 – Publicação Diário Oficial
- 2015 – Termo Aditivo Nº 14.2015 – Publicação Diário Oficial
- 2015 – Termo Aditivo Nº 13.2015 – Publicação Diário Oficial
- 2015 – Termo Aditivo Nº 12.2015 – Publicação Diário Oficial
- 2014 – Termo Aditivo Nº 11.2014 – Publicação Diário Oficial
- 2014 – Termo Aditivo Nº 10.2014 – Publicação Diário Oficial
- 2013 – Termo Aditivo Nº 09.2013 – Publicação Diário Oficial
- 2013 – Termo Aditivo Nº 08.2013 – Publicação Diário Oficial
- 2013 – Termo Aditivo Nº 07.2013 – Publicação Diário Oficial
- 2013 – Termo Aditivo Nº 06.2013 – Publicação Diário Oficial
- 2012 – Termo Aditivo Nº 05.2012 – Publicação Diário Oficial
- 2012 – Termo Aditivo Nº 04.2012 – Publicação Diário Oficial
- 2012 – Termo Aditivo Nº 03.2012 – Publicação Diário Oficial
- 2011 – Termo Aditivo Nº 02.2011 – Publicação Diário Oficial
- 2010 – Termo Aditivo Nº 01.2010 – Publicação Diário Oficial
- 2010 – Contrato de Gestão Nº187.2010 – Publicação Diário Oficial
- 2009 – Resultado do Chamamento Público – Publicação em Diário Oficial
Plano de Trabalho
Demonstrativos Contábeis e Financeiros
Balanço Patrimonial
Demonstrativo Financeiro Contratual
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Registros de Receitas e Despesas
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2024 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
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Estrutura Organizacional
SPDM
Equipe Diretiva
Cristiane Ribeiro Ambrósio
Cargo: Diretora Técnica
Telefone: (34) 3253-5688
E-mail: diretoria@hmmdolc.spdm.org.br
Bruno Henrique Carrijo Borba
Cargo: Diretor de Atenção ao Paciente
Telefone: (34) 3253-5688
E-mail: diretoria@hmmdolc.spdm.org.br
Uilter Goulart de Oliveira
Cargo: Diretor Clínico
Telefone: (34) 3253-5666
E-mail: diretoria@hmmdolc.spdm.org.br
Luciana Pereira Cardoso
Cargo: Diretora de Enfermagem
Telefone: (34) 3253-5665
E-mail: diretoria@hmmdolc.spdm.org.br
Loraine Carvalho
Cargo: Gerente Administrativo
Telefone: (34) 3253-5665
E-mail: diretoria@hmmdolc.spdm.org.br
Competências Organizacionais
- Trabalho em equipe;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Foco no resultado;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Foco no cliente;
- Curiosidade e espírito de pesquisa;
- Desenvolver, aplicar e difundir conhecimento;
- Liderança e coaching;
- Visão sistêmica;
- Negociação;
- Criatividade e inovação;
- Empreendedorismo;
- Compliance.
Pessoal
Regulamento de Seleção e Contratação de Pessoal
Despesas com Pessoal
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2024
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2023
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2022
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2021
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2020
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2019
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2018
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2017
SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2024
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2023
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2022
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2021
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2020
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2019
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2018
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2017